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Ingredientes:

– 300g de peito de frango

– 1 cebola

– 1 pimentão

– 1 cenoura cortada em rodelas

– 1 brócolis pequeno

– 1 abobrinha média

– 150g de broto de feijão

– 2 colheres de sopa de shoyo

– 4 colheres de sopa de água

– 1 colher de chá de farinha de berinjela

Modo de preparo:

  • Corte todos os legumes e o filé de frango.
  • Como a cenoura é mais demorada para cozinhar, coloque-a em uma panela com água fervendo e deixe cozinhar separadamente. Se preferir utilize uma panela a vapor.
  • Enquanto isso, grelhe os cubos de frango.
  • Junto com o frango, coloque os cubos de cebola e pimentão.
  • Quando esses estiverem macios, e não totalmente cozidos, junte o brócolis e o broto de feijão.
  • A cenoura que já estará cozida nesse momento, pode ser adicionada a seguir. Por último, dilua o shoyo na água e a farinha de berinjela. Faça uma misturinha e incorpore ao restante dos ingredientes.
  • Agora basta misturar tudo delicadamente, deixar os demais legumes atingirem o ponto de cozimento certo e está pronto.
  • Esse prato fica super gostoso com uma massa integral do tipo spaghetti ou com arroz integral. Quando estou afim de dar uma baixada nos carboidratos da refeição, como puro mesmo. É uma opção lowcarb perfeita para o jantar ou para aqueles dias que queremos recuperar a dieta. É super delícia!

OBS: Ah! Você também pode adicionar amendoim sem sal ou castanhas de caju ao prato, como na receita original.

Fonte: Receita G Show